domingo, 7 de março de 2010

Demolition Lovers

Há uns anos, quase mesmo 6
tanto tempo
era um banco e dois ali
dois que seríamos nós acho eu
sabias disto assim tão certo?

Acho que é a coisa mais foleira que tenho escrita aqui no blog. Mas temos pena, o próprio passado é sempre um sítio foleiro... Experimenta a olhar para as fotografias e diz-me lá se vais gostar de ti. Não é que tivesse sido tudo mal mas se calhar foi mesmo, eu nunca consegui explicar muitas coisas. Entre mim e ti houve uma relação que nunca foi relação porque foi sempre muito mais que isso. E estou a escrever isto porque me apetece, talvez porque ontem fui a um casamento. Mas nós não vamos casar, claro que não porque já não há amor. Mas se me puser a pensar acho que nos chegámos a casar umas cem mil vezes há seis anos. Estou tão foleira. Porque isto não se percebe e nem estou preocupada com que se perceba,
eu nunca percebi.
Mas num prédio num dia destes, talvez daqui a seis anos, numa dessas ruas seja lá onde for eu vou bater à tua porta:
- Desculpa, tens aí uma cebola que me possas dar?
e tu
- Não queres jantar cá?

1 comentário:

  1. Liliana Almeida16/03/2011, 12:52:00

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar