sábado, 13 de fevereiro de 2010

Um homem quer-se astuto

Já me tinha esquecido do problema da falta de imaginação. Mas como estou cheia de sono e farta de escrever, vou só acrescentar esta frase de Pater para mandar achas para a fogueira:
«O erro é criar hábitos».



É de dia outra vez. Talvez o dia mais importante de todo o calendário. É extraordinário o poder que um 14 de Fevereiro pode ter nas nossas vidas. Eu acho que só é comparável a um médico de doentes em fase terminal. A quantidade de relações que na data presente, ano a após ano, são salvas pelo Senhor Valentim... Eu não sei, mas desde floristas, a perfumarias e tantas mais lojas de conveniência feminina, ou melhor, masculina (porque é a eles que hoje lhes convém que existam), há um wonderful world para descobrir.
- O resto do ano, bebé, escusas de te preocupar comigo. Eu sei que o tempo não chega para tudo e chegares a casa sem me dar um beijo não interessa para nada. Mas hoje, pelo menos hoje, homem de deus, leva-me a dar uma voltinha ao jardim zoológico, MONKEY MAN.
A mulher ouve o que quer ouvir, o homem sente-se mais romântico do que o Júlio Iglesias e o melhor é que à noite, se chegar até lá, a mulherzinha de pernas abertas vai gemer:
- Amo-te.
enquanto ele pensa:
- Se for preciso compro-te flores todos os dias, minha riqueza.
ABRE-TE SÉSAMO.

Sem comentários:

Enviar um comentário